Regulamento de utilização do guarda volume

1. Ao entrar na Biblioteca, todos os usuários deverão guardar seus pertences como Pastas, Sacolas, Bolsas, Mochilas e similares, no guarda-volumes da Biblioteca FTESM.

2. O guarda-volumes destina-se exclusivamente para guardar pertences dos usuários durante a permanência deste na Biblioteca.

3. O usuário deverá solicitar as chaves dos guarda-volumes, no atendimento da Biblioteca, assinar o formulário de controle de chaves (em anexo), guardar seus pertences no guarda volumes e, ao sair da Biblioteca, retirar todo seu material e devolver a chave na recepção;

4. A chave do escaninho é de responsabilidade do usuário, ficando em sua posse durante a permanência na biblioteca, não sendo a Biblioteca responsável por valores ou objetos lá deixados.

5. A utilização indevida do guarda-volumes tais como o uso pessoal para outra finalidade sem que seja na biblioteca, pode acarretar em pagamento de multa, conforme valores definidos pela Coordenação da Biblioteca.

6. Pelo extravio ou quebra da chave / chaveiro do guarda-volumes, o usuário se responsabilizará quanto aos serviços de chaveiro.

7. Ao final do período de atendimento da Biblioteca, todos os guarda-volumes são abertos, sendo retido qualquer material que ainda permaneça em seu interior. O material retido somente pode ser reavido pelo seu proprietário junto ao Bibliotecário de Referência ou na Coordenação da Biblioteca. Se o usuário perder a chave (e não souber o número do armário) e os objetos pessoais estiver guardado, no guardavolumes, os funcionários podem solicitar a abertura dos armários para verificação, no final do expediente da Biblioteca.

8. O usuário que sair da Biblioteca, por qualquer motivo, deverá retirar seu material do guarda-volumes e devolver as chaves na recepção.

facebook-black