skip to Main Content

Regulamento de utilização do guarda volume

1. A Biblioteca disponibiliza guarda-volumes aos usuários, a fim de que esses possam depositar seus pertences somente durante a permanência nas dependências do Setor de Coleções de Referência e Consulta.

2. Os usuários atendidos pelo Setor de Coleções de Referência e Consulta são alunos de graduação, pós-graduação, professores e funcionários da FTESM, além da comunidade externa – outras Instituições, pesquisadores e demais visitantes.

3. Solicitar a chave ao funcionário responsável pelo setor, deixando um documento original: identidade ou carteira da Faculdade atualizada.

4. O documento será devolvido mediante a devolução da chave.

5. O uso correto do guarda-volumes é de inteira responsabilidade dos usuários, não sendo a Biblioteca FTESM responsável por valores ou objetos lá deixados.

6. É de inteira responsabilidade do usuário a conservação da chave do guarda-volumes, uma vez que o seu extravio, a danificação ou a utilização indevida, acarretam o pagamento de multa, conforme valores definidos pela Coordenação da Biblioteca.

7. Ao final do período de atendimento da Biblioteca, todos os guarda-volumes são abertos, sendo retido qualquer material que ainda permaneça em seu interior.

8. O material retido somente pode ser reavido pelo seu proprietário junto ao Bibliotecário de Referência ou na Coordenação da Biblioteca.

Back To Top
Pesquisar