skip to Main Content
SOUZAMARQUES ANUNCIO RESULTADO 01 PMO

Aprovado(a) em nosso vestibular de Medicina? Veja como garantir sua vaga

Em cumprimento ao edital, informamos que o resultado do processo seletivo de 2019 do curso de Medicina da Escola de Medicina Souza Marques está disponível na Portaria da Fundação Técnico-Educacional Souza Marques (FTESM), na Avenida Ernani Cardoso, 335 – Cascadura (RJ). Caso tenha sido aprovado(a), são fundamentais os lembretes abaixo.

  • Os candidatos classificados, até o limite do número de vagas oferecidas, terão direito a matricular-se dentro das normas fixadas pela Direção da FTESM, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2018, das 10h às 20h.
  • Somente poderão matricular-se os candidatos classificados que, no prazo fixado para a matrícula, apresentarem toda a documentação exigida conforme o especificado no edital, inclusive, certificado de conclusão do nível médio ou equivalente, acompanhado do histórico escolar original, em duas vias, devidamente formalizado, ficando certo de que a não apresentação da prova de escolarização do nível médio ou equivalente tornará nula, para todos os efeitos, a classificação do candidato.
  • Em caso de impossibilidade de comparecimento do próprio, a matrícula poderá ser feita por procuração pública ou particular – com firma reconhecida no segundo caso.
  • No caso de ausência do candidato classificado, até o limite do número oferecido de vagas, no prazo estabelecido – seja por desistência ou qualquer outro motivo –, será chamado o candidato classificado imediatamente seguinte. Preenchidas as vagas oferecidas, respeitada a ordem de classificação, os candidatos remanescentes não terão direito à matrícula.
  • O candidato que tenha concluído o curso de nível médio no exterior deverá apresentar o Parecer de Equivalência de Curso, expedido pelo Conselho Estadual de Educação, com data anterior à inscrição no processo seletivo.
  • A matrícula somente será concretizada mediante os seguintes procedimentos:
    – apresentação de toda a documentação para conferência;
    – apresentação do comprovante de pagamento da parcela inicial, podendo ser realizado por boleto, cartão de crédito, débito ou transferência bancária. Não será aceito pagamento em cheque.
  • As matrículas serão realizadas das 10h às 20h, na Central de Atendimento ao Aluno, na Avenida Ernani Cardoso, 335 – Cascadura (RJ).

Valor da mensalidade 2019 do curso de Medicina da Escola de Medicina Souza Marques: R$ 9.828.00

Back To Top
Pesquisar